Segunda 7 de Outubro
Hoje fui deixar Sophie na escola chorando como sempre. 
Realmente nao sei quando ela vai se acostumar, por enquanto eu fico triste por que gostaria que ela fosse pra escola com prazer e alegre,mas estou la firme e forte.
Ela gosta da escola, chora so para ir mas depois que esta la faz as tarefinhas e brinca normalmente.
Na hora do almoço mais ou menos 12:30 a secretaria mim liga pedindo para que eu va la porque Sophie nao queria comer e chorava. Hoje foi o primeiro dia de almoço ( mensa ).
Para nao fazer bagunça e nao influenciar nem traumatizar  amenina, a professora disse que eu levasse a comidinha para casa, conversasse com ela. Foi o que eu fiz, comeu em casa.
A tarde gravei o video para o especial de aniversario de 1 ano do canal Buonovivere da amiga Aldenildes.
Mas que pena o video ficou com um pessimo audio, tentei ajeitar mas impossivel, devo refazer!!
No face as pessoas estam se preparando para o dia das crianças e a homengem era colocar a foto de perfil um desenho do seu tempo, eu coloquei a she-ra porque esse mim acompanhou em toda minha infancia.


Terça 8 de Outubro
De manha deixei Sophie na escola, hoje bem mais calma, mais ainda sim chorava um pouco.
Paolo foi busca-la as 14:00, normalmente a saida é as 16:00, mas para abituar-la pouco a pouco tem a segunda opçao de horario as 14:00.
Disseram a ele que ela tinha almoçado todinho e que ficou muito tranquila na escola.
A Tarde continuei tentando salvar o video,mas nao tinha como.
Saimos ate vairano cidade visinho comprar as coisas para o halloween, no caminho olha so... um lindo arco-iris depois de muita chuva!!
Encontrei os dentinhos de vampiro e o sangue falso aproveitei comprei alguns coisas para apresentar melhor minha make.. ahh tambem comprei algumas meias calça que eu estava precisando.
Passamos na galeteria e compramos franguinho e batata a forno para o jantar!

Quarta 9 de Outubro 
Fui deixas Sophie na escola, fiz um almocinho rapido: spaghetti a matriciana.
A tarde gravei o video de especial para o canal da amiga. 
Dessa vez ficou otimo agora so editar.
Entrei no face para trocar uma ideia com Paula artegianato, ele mim indicou um queijo aqui na Italia que substitui o queijo coalho, que maravilha vou comprar. Se chama TUMA.
Hoje tambem é dia do nordestino, que homenagem legal que fizeram a galera do SURICATE SEBOSO, gosto de mais dessa pagina do facebook e a foto eu compartilhei é claro!!
Fiz tambem minha inscriçao no #HeroMakerBR.
É um pássaro, um avião? Não... é o #HeroMakerBR chegando para ajudar a decolar os canais do Youtube! Inscreva-se já voce tambem.
Ahhh mudei tambem de novo a foto do perfil para o dia das crianças,
 dessa vez uma foto de quando eu era criança. 

Agora olha aqui  amontagem que fez o Augusto o filho da Bia, 
esse menino num existe!!! hehehe a Pipi Calzelunghe.


Quinta 10 de Outubro
Manha fui deixar Sophie na escola, a Kathleen hoje nao acordou para ir tambem para escola e ficou em casa, mais como castigo por nao ter ido mandei ela ajeitar o cafofo dela!!!
Ele ajeitou e ainda fez mais, foi na cozinha e fez o almoço.
Arroz branco + Pure de batatas + salada de tomates e cenoura + bifes com champions ao molho madeira. uhmmm delicioso.
  E ainda fez a sobremesa com a ajuda da Sophie... torta de chocolate...
Passei a trade editando o video depois publiquei no meu canal. Foi muito bonito, foi feito com muito carinho.
Clica na imagem para assitir...
 Ontem foi o aniversario da minha amiga Eva Barbosa,
 fiz uma pequena montagem de fotos para homenagea-la.

Sexta 11 de Outubro
Levei Sophie na escola, infelizmente deixei-la chorando. Depois as 14:00 Paolo foi busca-la.
De tarde ela dormiu e eu aproveitei para encrementar meu blog.
Fiz algumas inscriçoes de divulgaçao nos seguintes sites.
Blogosfera Brasil http://www.blogosferabrasil.com.br/profile/KatiusciaBrito que é uma rede social dos blogueiros
Ajeitei minha inscriçao e tambem a barra do Cat-us que agora mudou de nome e se chama GRUMFT.
Estou participando de uma promoçao do Grumft para ipad mini

Como Ganhar iPad mini na Promoção da Grumft

Que tal ganhar 1 iPad mini? Nada mal hein! O Diario by Kathy está participando de uma promoção da rede Grumft, que vai premiar 1 site e 1 leitor com 1 iPad mini cada. Para participar é muito simples, basta clicar na propaganda da promoção que fica na barrinha na parte inferior do blog.

O blog com mais votos vai ganhar, e será sorteado 1 iPad mini entre os leitores que votaram nesse blog. Então quanto mais gente estiver participando e indicando o Diario By Kathy
mais chances da gente ganhar um iPad mini lindo! :)
Essa promoção encerra no dia 21 de Outubro às 23:59, então corra e garanta já a sua participação!

É necessário estar logado com sua conta do Facebook para participar. Você deverá preencher o campo com: diariobykathy.blogspot.it Apenas isso e você já está concorrendo! Não se preocupe que ele não publica nada na sua página do Facebook!

Daí é só torcer e esperar pelo resultado, que será divulgado na página da rede Grumft, e claro,
se o Diario by Kathy ganhar, eu divulgarei por aqui também! :)
Jogo da seleçao brasileira contra a Coreia do Sul... vamos que vamos... 

Sabado 12 de Outubro
Hoje vontade de dormir ate tarde... sabado preguiça...
Que nada, vamos levantar muita coisa pra fazer... hehehe
Organizaçao e limpeza basica na casa, almocinho basico tambem!
Hoje tudo basico... hehehe
Feliz Dia Das Crianças

A tarde,pulinho em Vairano comprar o presentinho da Alice, 
filha da Karla minha amiga brasileira, seu aniversario foi dia 11 mais festejaremos amanha domingo.
Eu fui numa loja de roupas infantis e comprei duas blusas de manga longa  outono - inverno. 
Espero que ela goste!!
Aproveitei que ja estava ali, fui na loja nova MARY FASHION e comprei o presente da kathleen do dia das crinaças, hehehe... e tambem uma besteirinha para Sophie, aqui na Italia nao se festeja Dia das Crianças, mas como minhas filhas teem tambem nacionalidade brasileira
mais que justo que festejemos tambem!!!
Para Kathleen comprei um Vestido e um sapato alto.
 Para Sophie um kit de pintura... aquarela.
Aproveitei e mim presentiei...hehehe
Comprei um vestido, uma malha, um cachecol e um leggins.
encontrei um link na net pra assistir online. Ate o quanto que vi o Brasil estava ganhando de 2 a 0.
Sim o Brasil ganhou,Neymar e Oscar conferiram em cada uma das etapas na vitória tranquila por 2 x 0 do Brasil sobre a Coreia do Sul.
Hoje recebi uma mensagem da minha amiga Paula 
para particpar com ela da promoçao da radio Antenna1 aqui da Italia e eu topei...
Consiste em curti a pagina no facebook, deixar o email e convidar mais tres amigos, 
pronto ja ganha uma t-shirt, legal,ne!!!
Gente começou a baixar a temperatura, entao coloquei a primeira coberta de la dessa temporada!!
Normalmente usamos ate 3 cobertas dessas dependendo do inverno e da temperatura dentro de casa.

Domingo 13 de Outubro
Hoje dia de ir almoçar na sogra...
Marido acordou cedo foi no bar comprou meu capuccino e minha conchiglia allla crema e mim trouxe na cama!! Que romantico... hehehe
 Look do dia



Depois fui na casa da Karla ajuda-la a decorar a sala pra o niver da Alice.
As 17:30 começou a festa e tinha muitas crianças.





Deixe um comentário