Segunda 30 Setembro

A mesma preguiça de todas as segundas... hehehe
Mas o que posso fazer??O dever mim chama!!
Levei Sophie a escola chorando, fiz a comida, e organizei a casa.
Gravei a tag  15 fatos estranhos sobre mim e editei. Provavelmente publicarei amanha.
Fomos jantar na casa da sogra por que é aniversário da minha cunhada " ENZA PESCE".

Parabens!! AUGURI


Terça 01 Outubro

Levei Sophie para escolinha um pouco mais calma hoje.
Depois voltei fiz um almoço - Picadinho de carne com arroz.
Terminei de editar o video de ontem e já publiquei.
Quem quiser assistir clicar na imagem.


Hoje fui jantar na sogra . Para visitar o Giancarlo... ele esta bem melhor.


Quarta 02 Outubro
Manha com rotina de todos os dias.
Sophie chegou em casa muito alegre...


 trouxe um desenho pintado por ela com um texto muito bonito para ( Festa dei nonni) dia dos avos.
Video Sophie recitando o texto para os avos.


A tarde demos um pulinho em vairano, por que estou a procura de umas coisas para a minha make de Halloween, mas nada as lojas estavam recebendo os produtos e ainda nao tinham colocado a mostra. Esperar,nê. Fazer o que??
Fui numa nova loja de roupas e fiquei impressionada com a quantidade de coisas bonitas e com preço muito bom, chama- se MARY FASHION, comprei uma linda jaquetinha jeans com detalhes de ziper, couro sintético preto e com caveirinhas.


Jantar de novo na casa da sogra só que hoje é noite de futebol, a Juve pega o Galatassaray da Turquia,
Empatamos, a proxima partida sera com o Real Madrid na Champions League.
Olha so quem mim adcionou no Google +, ela mesmo, a guru do youtube... muito lindo Vivian!!


Quinta 03 Outubro

Rotina da manha, depois que levei Sophie a escola fiz uma faxina em casa porque hoje chega minha irma Karol e o namorado para passar o fim de semana.
Fiz um almocinho gostoso, arroz, feijao e bife.
Antes que eles chegassem eu tentei editar o video tag: Infância, mas o áudio ficou muito ruim, então precisarei refazer, provavelmente esses dias não poderei porque estarei ocupada com outras coisas.
Finalmente chegaram, almoçamos e ficamos em casa,
 pois o tempo fora estava esfriando e com ares de chuva.
Passamos então o restinho do dia em casa, conversando.

Sexta 04 Outubro

Acordei como sempre cedinho para arrumar Sophie e leva- la a escola.
 Ela acordou a Karol para que lhe acompanhasse.
Ela ficou na escola mais chorou um pouco.
Fiz o almoço dessa vez a pasta a matriciana, muito gostosa por sinal!!
Comecei junto com o Nicola um esboço no papel o que seria a tradução dos documentos.
Depois a Karol inventou de fazer umas deliciosas "BRUACAS" ou panquecas, a minha eu quis salgada com queijo, mas provei da doce tambem.
Estava uma delicia!!


Olha aqui que menina mais espilicute!!

A tarde fomos em Vairano, queria ver se a loja tinha as coisas que necessito para make halowwen, tinha varias coisas mas nao ainda o que eu estou precisando.

Para não perder a viagem e a Karol queria comprar umas coisinhas, fomos naquela loja Mary fashion, e ela comprou algumas roupas para o outono e eu comprei um linda botinha.


Na volta passamos para Karol e Nicola falar com a família e pegamos a Sophie para leva-la a casa.
Jantamos e fomos dormir.

Sabado 05 Outubro

Hoje é dia de acordar tarde, mas Sophie com o relógio biológico das 7:30 acordou todo mundo, hehehe.
Uma organizada rápida na casa, almoço e fui para frente do computador com Nicola para fazermos a tradução dos documentos.
Terminamos na hora do jantar, mais deu tudo certo, trabalho concluído!!
Jantamos e fomos dormir por que estava frio e chovendo.

Domingo 06 Outubro
 Sophie acordou cedo e Paolo a levou para passear na casa da "nonna", eu mim levantei era quase 11:00.
Uma faxina rápida em casa, organizei o almoço: 1° Pasta com camarões 2° Frango assado no forno e batatas ao forno.
Depois pintei o cabelo da Karol de loiro claro acinzentado, o resultado final ficou muito bonito.

Ligamos para o Brasil conversamos um bom tempo com a mãe, estava todo mundo bem graças a Deus e eu fiquei muito feliz! As 4:30 eles pegaram a estrada de volta.
E eu?? Fui engomar roupas... hehehe, depois de tudo estiradinho.
Fui tomar banho para fazer um passeio ate a casa da minha sogra,
aproveitei pra visitar Giancarlo marido da minha cunhada e vi que ele esta se recuperando muito bem.
Jantamos e por ultimo assistimos a partida de futebol da Juventus e Milan, nos ganhamos de 3 a 2, gostei afinal ganhar do maior rival é sempre muito bom!

Video Look do Domingo


Deixe um comentário