Segunda 9 Setembro

Hoje é segunda feira...muita preguiça... tempo de chuva... ontem a noite caiu um temporal sobre Presenzano, muitos raios e trovoes!! Muito medo...
A Tarde, trabalho... ediçao de video: Preparando café na moka e pavê de avelã.
Postei no meu canal do YT o video do pic nic no rio de Presenzano com a galera brasileira.


Terça 10 Setembro

Rotina de casa... faxina geral!!
A tarde trabalho: respondi os comentarios das amigas do canal YT.
Estou tao feliz com as meninas que comentam e se inscrevem no meu canal!! To gostando muito!!
Saidinha basica a Vairano, fui comprar o presentinho da Iris
que sabado comemora seu primeiro aniversario.
Comprei um jubino invernal mas quando cheguei em casa
que mostrei a minha sogra e cunhada elas disseram que era pequeno,
 nos meus olhos pensei que daria, pois a menina nasceu prematura é pequenininha comprei para 9M.
Resolvi entao voltar la e comprar um outro. Pena nao tinha numero maior, entao fui obrigada a pegar um completinho de calça, malha e fourlan, ela vai ficar muito bonitinha e na moda com o presentinho.
Para finalizar jantei na casa da minha sogra e assistimos a classificaçao
com antecedencia da seleçao italiana ruma a copa de 2014.
Italia 2 X 1 Republica Tcheca
Ao meu ver a Italia nao jogou muito bem,
 mas porque a seleçao tcheca era muito violenta dentro do campo,
os italianos sofreram muitas faltas e um jogador saiu com um ferimento grande na cabeça
devido a uma cotovelada nao intencional do jogador tcheco.


Quarta 11 Setembro

Manhã de mal tempo e preguiça!! hehehe
Rotina de casa e almoço.
A tarde trabalho: Criando a foto do painel para o niver da pequena Iris.
Primeira foto criada por mim com uma foto que achei dela no facebook.
Tema do niver: Princesas disney

Quinta 12 Setembro

Primeiro dia de Aula da Kathleen.
Kathleen e Nicoletta

Manha de rotina, arrumar a casa e fazer almoço.
Tarde trabalho: Refazendo a foto do painel,
 por que a mamae da Iris quis que eu fizesse uma montagem com uma outra foto e com as princesas disney que esvam estampadas nos pratinhos e copinhos que ela havia comprado para o niver!
Entao maos a obra, vamos criar!!
Este ultimo nao ficou muito bom,
por que a foto que eu tinha das princesas por tras da foto de Iris ficou muito desfocada.
Finalmente esta sera a foto do painel.
E ai, voces gostaram??
Uma parte da decoraçao eu vou realizar. 
Vou fazer duas colunas de baloes branco e rosa e mais algumas coisas que criarei na hora.
Depois coloco fotos aqui para voces verem!!!
Postei mais dois videos no YT:

Preparando café na moka

Pavê de avelã

Marido de minha cunhada internado no hospital.

Sexta 13 Setembro

Hoje nao tive saco pra nada... 
So fiz o almoçinho rapido ( macarronada + empanado italiano de espinafre)
Affff... estamos sem agua quente a caldaia quebrou!!! 
O tecnico veio ajeitar e resultado, queimou a "scheda", teremos que comprar outra caldaia!!!

Sabado 14 Setembro

Acordamos cedo porque hoje é dia de fazer supermercado!!
Fomos na EUROSPIN meu supermercado preferido, compro de tudo a preços muito baixos! Adoroooooooo... La posso encontrar produtos de varias nacionalidades, talvez seja esse o segredo do preço baixo, a Italia fazendo parte da uniao europeia os produtos de outros paises podem entrar no pais pagando poucas taxas e automaticamente a revenda pode ser feita a preços baixos!!
Essas foram minha compras de supermercado, comprei bastante coisa e paguei somente 124,00 euros. Ahhh ia esquecendo ganhamos uma bolsa com tres produtinhos, a cada 30 euros em compras!!
Almocinho basico em casa, 
depois as 2:30 fui a casa da Edda fazer a decoraçao do aniversario da Iris maria.




As 20:30 chegamos no niver da Iris, a festa foi muito bonita, com direito a fogos de artificio,balao e Dj.


Domingo 15 Setembro

Primeiro uma passadinha basica na villa para tomar aquele capuccino com conchiglia alla crema!!






Hoje domingo almoço na casa da sogra...


Depois do almoço passando o tempo com o jogo no tablet...
A tarde fomos visitar Giancarlo no hospital,
levei varios dvds de filmes para ele passar o tempo ja que no hospital nao TV no quarto!!



Obrigada por estar aqui!
Gostou? Mim siga e Volte sempre!
                                 Katiuscia Brito


Deixe um comentário