Segunda 2 Setembro
Comecei o dia como as outras segundas feiras, rotina de casa.
 A tarde corri para o pc editar um monte de videos.
Consegui publicar POMPEIA, e editar o vlog: passeio a Napoles, Brincando de Cantar e Monte Cassino.
Fiz uma inscriçao no site Vichy para promoçao #Gran bella vita  para concorrer uma viagem a Londres alem de concorrer a varios outros premios.

Para votar na minha foto é muito simples basta clicar no link a baixo e votar. Obrigada
 Participe voce tambem!!!
Gente eu estou vendendo um imovel na Prainha distante 32 km de Fortaleza no Ceara.
Desde que vim morar na Italia que tento vender, ja pareceram algumas pessoas interessadas mas nada de concreto nas propostas.
Alguns anuncios eu coloquei na internet. 
E hoje lendo meus emails, uma pessoa diz estar interessada mas quer ver algumas fotos e video do local, entao resolvi fazer um videos.
Segui o link do video a baixo.
https://www.youtube.com/watch?v=5i8RtlMjS0c
Na verdade esse video foi um video promocional para fazer publicidade do aparthotel.

Terça 3 Setembro

Hoje acordei com muita preguiça... 
Mas a familia espera pelos meus cuidados, entao vamos la, fazer comida e cuidar da casa...
Cardapio de hoje baiao de dois com feijao preto, pasta ( tortelline) pro marido e Sophie.
A tarde chegou Kathleen da casa da Bia onde foi passar o fim de semana.
O resto do dia foi dedicado a pesquisar na internet, ediçao de videos (Cassino ) e conversar com os amigos no facebook.

Quarta 4 Setembro

Primeira foto do dia...

De manha em casa cuidando da casa...
A tarde fui com minha sogra,cunhada e Sophie visitar uma amiga que teve uma filha, chama-se Anita, igual o nome que eu gostaria de ter colocado em Sophie, Mas Sophie é tambem um nome bonito que mim agrada, foi escolhido pela minha outra filha Kathleen.
Aqui na Italia funciona assim: Nao existe cha de baby, entao quando nasce uma crinaça, vai a cas ado recem nascido e leva o presentinho.
Eu nao fiz foto com a recem nascida pois nao sabia se a mae concordaria. Entao fiz so uma foto da Sophie junto de um urso polar bem grande que tinha na casa da recem mamae!!


Quinta 5 Setembro

Como sempre manha de cuidados com a filha,casa e almoço.
A tarde fui levar a Kathleen de frente a "caserma" - delegacia de Presenzano, para pegar o onibus que levara ate Roma no aeroporto Fiumicino e depois pegarao um aviao ate Budapeste capital da Hungria. Essa viagem é uma "Gita" organizada pela COmune( Prefeitura ) para os alunos que foram bem no ano letivo de escola.. Ela partiu hoje 5 e voltara no dia 9 segunda.



Hoje dia do irmao, eu fiz uma pequena homenagem aos meus irmaos!

Essa foto pequena foi feita quando eu fui no Brasil em 2010, minha irma Katiana estava gravida do Ariel.
Jantar na casa da sogra!!

Sexta 6 Setembro

Como sempre minha rotina diaria de dona de casa.. almocinho basico.
A tarde fomos fazer algumas comprinhas para casa... tambem fui ver uma coisa em  particular, estou procurando um "Separé" , é uma divisoria para colocar como plano de fundo dos meus videos....
Esse foram minhas comprinhas: Um organizador de maquiagens em acrilico, organizador de brincos, dois organizadores de plastico azul para gaveta, uma pedra pome, um gloss vermelho, uma base e uma miniatura da essencia do Acqua de gioia. Outras comprinhas para cozinha ,lavanderia e churrasco de amanha.
A noite fui jantar na casa da minha sogra para depois assitir o Jogo da Italia e Bulgaria
infelizmente era transmitido tambem o do Brasil X Australia mas nao na tv italiana.
Resultado dos jogos: 
Brasil 6 X 0 Australia
Italia 1 X 0

 Sabado 7 Setembro

Acordei... fui rapidinho cuidar nas coisas que devo levar para o churrasco na casa da Bia.
Preparei um Pave de Nutella, coreti e temperei o frango, organizei a mala.
Vamos hoje e voltaremos so no domingo.
A tarde corri pro pc editar o video do pic nic no rio pra levar, para a galera brasileira assistir.
Hoje 7 de setembro dia da proclamaçao da republica no Brasil.
A tarde mais ou menos as 5:30 pegamos a estrada rumo a Santa maria de Capua Vetere.
Chegamos como sempre por primeiro... hehehe
Conversamos depois começou a chegar os primeiros convidados.
De todos os brasileiros que aliestavam dois casais eu aind anao conhecia. Um uma senhora baiana casa com um italiano e o outro uma bela jovem casada com um jovem taxista napolitano.
Mim diverti um mundo,apesar da dor de cabeça. As duas mais ou menos fui levar a Sophie para dormir, essa dormiu e eu tambem, acordei a Bia mim chamando, minha cabeça girava.. hehehe tomei um OKI para dor de cabeça e voltei para festa.
Conversamos,conversamos e os convidados ja estavam indo embora... ficamos ate o final quando apagamos as luzes e fomos dormir eram ja passados as 4:00.




Domingo 8 Setembro
Acordei super bem... as 9:30 sem ressaca e nem dor de cabeça.
Bia ja estava sistemando a casa, que parecia ter passado um furacao... hehehe
Mas nada que duas mulheres rapidinho nao organizasse tudo!!
Tomei um cafezinho com bolo de Yogurte feito pela Mariana.
Fazendo calor, ultimo dia de verao,
a previsao diz que apartir de amanha vem ja tempo ruim,chuva, vento e frio...
Pausa para merenda, eu havia guardado um pedaço de pudim feito pela Ana.
Almocinho basico, arroz,salada e picadinho de carne, uhmmmm...delicia!!!
Hora de ir pra casa... despedidas... agora pegar a auto-estrada ruma Presenzano!
Cheguei muito cansada fui direto pra cama.
Depois de duas horinhas de sono, fui a casa da minha sogra jantar.



Obrigada por estar aqui!
Gostou? Mim siga e Volte sempre!
                                 Katiuscia Brito


Deixe um comentário