Um belo dia de sol...
inicio de primavera nos reunimos para um grande pic nic, 
com tantos amigos vindos de outras cidades.



Navegando pelo mundo do youtube, assisti um video que ensinava fazer bigudinhos com papel higienico, entao eu fiz o teste e adorei o resultando, quando fui vista pelas amigas, elas se interessaram em saber como que fazia, entao resolvi fazer um video e postar no meu canal. Esse foi meu primeiro video de cabelo!!!!



12 de maio - Dia das Mães



Muito legal esse dia, fomos para casa da minha sogra para um almoço em familia!
Ganhei de presente das minhas filhotes uma linda bolsa da Carpisa.

15 de maio




Minha filha pequena ( Sophie) de apenas 3 anos pegou meu celular
fez uma foto da sua boneca preferida ( tina) e publicou no instagram e facebook...
eu so mim dei conta que esta la no meu face, porque recebi uma notificaçao de ( curti ) em uma das minhas fotos, quando fui ve estava la a foto da boneca!!! hehehe



Olha gente... ela ja avisou que nao ve a hora de crescer para poder usar minhas coisas.
Mas mesmo assim ela ja pega meus sapatos minhas maquiagens e usa!!!

18 de maio


Sabado, vamos fazer um passeio??? 
Claro que sim... ficar em casa nao da mais, afinal acabou o inverno!!!


20 de maio


Brincando com Sophie... como é bom voltar a ser criança de vez enquando!!!
Ela brincava de passar roupinhas de bonecas e eu brincando de mascara!!


23 de maio


Get Ready With Me 
Se arrumando com Sophie... Ela estava ficando toda bonitona para ir na casa da Nonna!!

24 de maio


Brincando de fazer montagens com o novo aplicativo do celular!!!
INSTAPICFRAME

25 de maio


Indo fazer uma caminhada... afinal um pouco de exercicio nao faz mal a ninguem ao contrario faz muito bem, estimula as articulaçoes e a circulaçao do sangue!!

26 de maio


Domingo... passeio na Villa comunale de Presenzano.


Visitinha de parentes da familia do marido que vieram de outra cidade ( Bari )na casa da sogra ...
 Cristina " la cugineta" priminha!!!

30 de maio


Video novo no meu canal youtube... 
"Conhecendo meu canal"





31 de maio


Dando banho no nosso hamster ( LIMI )
Falando bem rapidinho do nosso bichinho de estimaçao: 
Limi foi nosso presentinho de natal para Sophie. 





Bom espero que voces tenham gostado desse resumo do mes de maio... 
Nao esqueçam de assistir os videos no meu canal Youtube, e se gostarem clica em gostei pra mim e se quiserem pode se inscrever tambem!!!
  
Um grande beijo!!!

                                                          Katiuscia Brito


Deixe um comentário