Domingo 09 Junho 2013

Domingo dia de almoçar na casa da sogra... depois fomos fazer um passeio no rio, pesacaria com os amigos familia italiana... e a noite uma festa de confraternizaçao a vitoria do novo sindaco da cidade!!!

Segunda 10 Junho 2013

Dia da preguiça, nada de novo nem interessante!!!

Terça 11 Junho 2013

Acordei disposta a fazer uma receitinha de creme de galinha... uhnnnn delicia!!


 Publiquei no meu canal, um video muito bonito de Sophie que dança PSY e faz um "balletto"... Uma bailarina em casa!!

Ahhh postei esse outro video tambem... 

Sophie baixou da internet uma receitinha e disse que vai fazer com sua " nonna"...


Ta ai o resultado...

Bolo de mel feito por Sophie e sua nonna!!!


Quarta 12 Junho 2013 

Na net fuçando o FACEBOOK!!
Foto de capa do meu face, uma montagem com a bandeira do Brasil!!!

Quinta 13 Junho 2013

 Passiei no parque da cidade com Sophie e Paolo meu marido... look do dia...





Entrando no clima da copa das confederaçoes eu fiz essa montagem com fotos antigas demonstrando meu orgulho de ser brasileira!!!
Receitinha de hoje - Arroz a carbonara


Passo a passo no meu canal do youtube

Essa página é pra todos aqueles que como eu é nordestino e mora nesse país lindo que é a Italia ;) E quem não é nordestino é bem-vindo do mesmo jeito marmininu ;)

Sexta 14 Junho 2013

Sexta... tarde de hangout com as amigas no google +
Minha amiga Shanguia mim enviou uma foto das "antigas" via facebook.


Hoje é dia da manicure!!!
Minha irma é uma boa manicure,
entao esse dia é todo seu, 
que faz seu trabalho com toda dedicaçao!!



Obrigada por estar aqui!

Gostou? Mim siga e Volte sempre!
                                               Katiuscia Brito


Deixe um comentário