Meu nome é Katiuscia, sou nordestina de Fortaleza - Ce atualmente morando na Italia,sou casada com um italiano tenho duas filhas: Kathleen e Sophie. Adoro makeup,roupas,bolsas,sapatos... afinal qual a mulher que nao gosta,ne!!!??? hehehe... bom... aqui  vcs vao encontrar de tudo um pouco, alem da minha experiencia morando fora do Brasil!!!

 Tenho certeza que nada nesta vida acontece por acaso! Em tudo há um propósito de Deus, seja um momento simples, seja um dia inesquecível, ou um problema ou uma crise; no momento não conseguimos entender o motivo de estarmos passando por aquilo, mas Deus nos mostra que é parte de um plano perfeito (se lhe ajudarmos com nossas escolhas). O que somos hoje é consequência do que vivemos ontem e das pessoas que passaram nas nossas vidas, do aprendizado que tiramos de tudo e do que ainda falta aprender. É simples! Porém complexo; Por esse motivo ,precisamos encarar tudo que nos acontece como algo que vai ser superado e como uma introdução a algo melhor que virá! Fazendo sempre as melhores escolhas! Optando pelo caminho que não foge do que nós somos!! Dessa forma, sendo transparentes conosco e corretos, conseguiremos seguir em frente e esperar sermos recompensados por cada problema e situação difícil que passamos! Sem esperar nada das outras pessoas, e até evitando confiar demais nelas! Pensando dessa forma, nada irá nos abalar!

Conheça tambem meu canal no Youtube
   


Deixe um comentário