Domingo 16 Junho 2013

Passeio na orla maritima de Scauri - Extremo sul de Lazio, fizemos uma caminhada acompanhados pela minha cunhada Enza e seu marido Giancarlo, Sophie brincou no pula pula,paramos num bar da praia pra tomar um aperitivo... foi muito muito bom!!


Video pra voces, gente!! Espero que gostem... confiram clicando na foto acima:

Segunda 17 Junho 2013

Dia da preguiça, nada de novo nem interessante!!!

Terça 18 Junho 2013

Opa... Dia de ir de novo a praia... dessa vez para pegar um bronzeado!!
Ja era tempo de chegar esse verão... afff porque 6 meses de frio é d+...
A Praia escolhida é um vizinho aquela outra que fomos domingo, se chama Gionola, esta localizado no extremo sul da região de Lazio. Mas precisamente do outro lado da praia Scauri, elas sao vizinhas divididas somente por um monte... 





Quarta 19 Junho 2013 

Hoje dia de jogo do Brasil e aniversario da minha filhote!!! Hoje ela completa seus 19 aninhos... Fazemos comemoraçao em dose dupla ... enfeitamos a casa de verde e amarelo...
Ahhh tem tambem jogo da Italia logo em seguida, vamos la "FORZA ITALIA".

Começo o dia fazendo uma belissima montagem com algumas fotos antigas e recentes de Kathleen para postar no mural do Facebook.


Voces gostaram???

Depois para cozinha.. decidi fazer um bolo confeitado, salgadinhos 
e chamar alguns amigos mais proximos!!
Bom... minha primeira tentativa de bolo nao seu certo... entrei rapidinho em contato pelo "zello"com minha amiga craque em fazer delicias na cozinha Mirelly Monteiro... Jesus.. ela disse que meu bolo tinha "solado" como dizemos no Ceara... e agora??? Nao tenho mais ingredientes pra bolo!!! Telefono pro marido.... - Amor.. mim traz massa de bolo ja pronta, por que nao tenho mais tempo para fazer massa de bolo... Gente escapei com masssa  pronta,
 uma de baunilha e outra de chocolate!!! 



Fizemos tambem salgadinhos de salsicha e pastelzinhos de frango no forno.
A decoraçao escolhi bandeirinhas verdes e amarelas, balões tambem nas mesmas cores e nao podia faltar nossa bandeira do Brasil!!!
Tudo pronto?? Que nada... fomos então nos arrumar e deixamos pra fazer de ultima hora os brigadeiros... nao saiu bolinhas de brigadeiros,mas sim brigadeiro de copinho, hehehe.

Chegou a hora tao esperada... fiquei emocionada como o povo do Ceara
 cantando o hino do Brasil. Lindo , lindo!! 
Depois do jogo hora de cantar os parabens...
Fotos feitas para recordaçao, festa é "finita".

Esperamos meia noite e ai veio o jogo da Italia... inicio sofrido, perdendo de 2 pro Japão  mas no segundo tempo os "azzurri" acordaram e empataram... 
depois cada um fazia um gol e a tensão aumentava!!
Final do Jogo Italia 4 x 3 Japão.
Agora esperar proximo sabado Brasil X Italia no Estadio Fonte Nova em Salvador - Bahia.



Quinta 20 Junho 2013 

Marcado pelas manifestaçoes no Brasil!!! De olho na Internet por mais noticias!!
Sou a favor das manifestaçoes pacificas!! 
Pra frente Brasil!!


Sexta 21 Junho 2013

Editando videos... 
Video novo no canal minha gente!!!

Assisti ai a TAG: Conhecendo meu marido.. hehehe...
Paolo falando um portugues italianado... muito engraçado!!! 

Vale a pena ver...


Venho explicar esse meu novo trabalho... Se chama E.MAI marketing inteligente!!!
 E o seguinte, quem nao gostaria de trabalhar juntando o util ao agradavel???
Eu achei o site e como gosto de estar na net rapido mim interessei pelo negocio!!
Funciona assim...  mim pagam pra ler emais de propaganda ... muito legal, ne!!! 
Se chama E.MAI marketing inteligente!!!

Aqui o video pra voces entenderem:



Sabado 22 Junho 2013

Que lindo!!!
Fortaleza e o povo cearense estao de parabens!!!
Vale a pena ver de novo...




Obrigada por estar aqui!

Gostou? Mim siga e Volte sempre!


Deixe um comentário