Domingo 23 de junho

Domingo na casa da sogra, almoço em familia!!!

Segunda 24 de junho

Comprinhas na internet, prazo de chegada aqui na Italia é de 20-30 dias.
Site de compras: Mulher Feminina Shop
https://www.facebook.com/Mulherfemininaevaidosa

Terça 25 de junho

Aniversario da mulher que mim criou por muitos anos, 
minha segunda mae: ZINHA
 Ti desejo muitos anos de vida... morrendo de saudades!!!! Ti quero tanto bem!!! Vc esta sempre em meus pensamentos e nas minhas lembranças!! Muitos beijos de toda a familia.


Jogo do Brasil


 Brasil  2 X 1 Uruguai





Carlito Tevez na Juventus, time que torço aqui na Italia!!!

Quinta 27 de junho 

Muito feliz 100 inscritos no meu canal... Obrigada a todos que assistem meus videos!!



Jogo da Italia





Foto da pagina SURICATE SEBOSO
Pagina essa muito engraçada, que adoro... retrata de um modo bem divertido a vida de nordestinos assim como eu nas fotos de um suricate bem seboso!! hehehe
https://www.facebook.com/suricateseboso

Video minha piccola Sophie cantando hino da Italia com seu " papà".
Italia perde para a Espanha nos penalts
7 X 8
Agora Italia vai disputar o 3° lugar com o Uruguai
FORZA ITALIA

Primeiro dia de Tevez no Estadio da JUVE!

PREOCUPADISSIMA!!!
Filha levada pro hospital urgente com dores do lado direito da barriga, suspeita de apendicite.
Ficara internada!!! Amanha visita... 

Sexta 28 de junho

Visita a Kathleen no hospital.. esperando que o medico decida se faz a cirurgia ou nao!!!
Exames e mais exames!!

Sabado 29 junho

De manha no hospital, esperando que o medico de alta pra Kathleen ir pra casa!!!
Minha irma Karol publica no facebook fotos do FUNDO DO BAU!!
Recordar é viver!!

Nessa foto infelizmente nao lembro quantos anos eu tinha.
Mas contando da direita para esquerda: Katiana minha irma nascida depois de mim, Karol, Tim e por ultimo EU. Nao sao uns anjinhos!!??



Foto dos tempos de escola...
Os 4 estudaram na escola de ensino fundamental 
PATRONATO SAO JOAO DO TAUAPE em Fortaleza.


Sophie aprendendo os opostos com Kathleen!!! Em italiano,ne... hehehe



 Obrigada por estar aqui!

Gostou? Mim siga e Volte sempre!
       Katiuscia Brito
nter;">


Deixe um comentário