Domingo 7 de julho
Passeio matinal de domingo na villa comunale de Presenzano, 
onde eu faço a meu cafe da manha: conchiglia alla crema e um capuccino cremoso,
 uhmmm delicioso!!



Almoçamos na casa da sogra. 
Sophie ganhou um presentinho do Zio Giancarlo um Puzzle.


Passeiooooooo... Vamos a Vairano comer sorvete!!! uhmmm "buonissimo"!!

Segunda 8 de julho

Genteeee...to tao amurrinhada, frio, dor de cabeça e dor no corpo... sera que a dengue italiana mim picou???!!! hehehehe..

Terça 9 de julho

De cama... marido cuidando!!! tomando OKI ( remedio para febre e dores ).
Marido leva meu celular para o tecnico... problema: Memoria cheia sempre!!
Prazo de entrega: 2 Dias

Quarta 10 de julho

Ainda de cama, mas bem melhor!!! Ainda no tratamento com OKI!!
Mas eu nao poderia de dar uma passadinha no meu face para "bispar" um pouquinho!!!
Olha o que eu achei!!! Um aplicativo que deixa o perfil e a pagina do face com novo visual criado por voce, do seu jeitinho!! muito bacana!!!
https://chrome.google.com/webstore/detail/fabulous/ambjmeohlajelahhhniggkkceagdlcgj?hl=pt-BR
Pode baixar tambem o aplicativo e escolher um tema ja pronto!
https://chrome.google.com/webstore/detail/facebook-themes-facebook/phejagnmddcjhjblnacgmejghffmhjfp?hl=pt-BR



Quinta 11 de julho

Acordo bem disposta ainda com alguns sintomas,mas quase 100% boa!!
Faxina na casa... correndo!! Final de semana com visitas!!!
Sabrina minha amiga do Brasil, prima da Kathleen ... vem amanha nos fazer compania ate sabado!

Sexta 12 de julho




Acordamos cedo... tudo pronto, vamos a praia!!!

Ponto de encontro com os amigos... saida da auto - estrada - Cassino!!
Encontros e "bienvenutos", seguimos entao para a praia de Gianola, minha preferida, mar calmo, 
sem muita gente... tranquilidade total!!!


Ai como praia cansa... hehehe
Mas nada mas tarde vamos dar um rolé no Disco Pub VESUVIO!!! hehehe


Sabado 13 de julho

Pic nic na montanha!!!


A tarde fomos buscar meu celular, mas  ainda nao tinha ficado pronto.
Mas tarde o marido vai la sozinho buscar!!
CHEGOU MEU LINDINHO!!! Pena que voltou sem nada... hora de sistemar, 
deixar do meu jeitinho e encher de aplicativos!!!

 Tag: Conhecendo minhas amigas



Espero que voces tenham gostado da publicaçao resumo da semana!!!


 Obrigada por estar aqui!

Gostou? Mim siga e Volte sempre!


Deixe um comentário