Domingo 28 julho

Continuando o passeio de ferias na praia... Ultimo dia de praia!!
Acordamos bem cedo para aproveitar o maximo, 
o sol estava quentissimo... como diz no Ceara "raxando o quengo"!!


Vendedor de coco na praia... 
Aqui come coco com limao e a agua ele joga fora!! Hehehe


Antes de pegar a estrada, Sophie e tambem seu pai "tiraram um cochilo"!





E Nicolas brinca... vou sentir saudades meu docinho de coco!!


 Assistimos pela televisao o papa celebrando a missa na jornada da juventude no Rio de Janeiro mais de 3 milhoes de pessoas assistiram a celebraçao nas areias de Copacabana... lindo e emocionante!!

Despedidas a parte... foi tudo maravilhoso, uma semana espetacular de divertimento..
Quero agradecer mais uma vez ao casal Bia e Marco por nos ter convidado e de nos ter proporcionado momentos agradabilissimos!!
Grazie mille!!

Segunda 29 de julho

Dia da preguiça...
Mas devo desarrumar malas, colocar roupas sujas na lavadoura de roupas... sistemar a casa!!
e o resto do dia so descansar!!!


Genteeeeeeeeeee... hoje é meu aniversario de casamento no civil,
estamos completando 4 aninhos juntos!!
Entao eu fiz uma homenagem a mim, a meu marido e a meus familiares com um video!!
Clique na foto se quiser assistir!!


Video do meu casamento no civil




Terça 30 de julho

Organizando as fotos, pegando do instagram, celular, pendrive e camera fotografica..
ao todo foram quase 400 fotos... dessas fotos usarei 350...
Quem quiser ver mais fotos pode acessar o link abaixo:
https://plus.google.com/u/0/photos/116140002545272429344/albums/5906719077348393457?authkey=CNjEx4--qbvX1QE
Saindo para fazer as compras de supermercado!!Geladeira vazia e nada de interessante dentro...

Abaixo o link do video das minha comprinhas!!
https://www.youtube.com/watch?v=JMgfi6u5qZk




Aconteceu uma coisa muito legal, estraordinaria... eu publiquei 3 fotos do meu tempo de colegio na pagina do Salesiano Dom Bosco no facebook, eu estudei muito tempo la,
fiz todo o colegial,foram 4 anos... e fiz muitas amizades!!
Pois bem num é que viram minha foto e mim reconheceram... Que tudo!!!Saudades daquele tempo...
Nomes de algumas das meninas que mim encontraram e outras eu encontrei... hehehe:
Cintia Moraes, Alana Pereira, Daniele Acioly, Karine Rosendo e a Marisa Almeida!!
To combinando com elas de fazer um hangout... gostaria muito de conversar muito com elas,saber o que o destino enviou elas, o que estam fazendo da vida, se caram se tiveram filhos...
 ahhhh, sao tantas perguntas que queria fazer...
Se der certo esse hangout vou registrar assim ficara pra sempre como recordaçao nossa!!

Quarta 31 julho

Editando os videos, daqui a pouco ja estaram todos no meu canal do youtube...
Por o video ser muito grande eu dividi em 6 partes.
Hoje aproveitei fiz duas montagens com dois videos da praia!!





Quinta 01 agosto

 Colocando os videos das ferias no youtube... e editando o video das comprinhas de supermercado!!
Quanto tempo precisa para baixar um video no youtube... o dia todinho!!! Afff... Mas eu tive uma ideia para diminuir o tamanho dos videos... usando o programa Format Factory é possivel deixar em um tamanho menor e carregar muito mais rapido no youtube!! Uhuuuuuuuuu..

Quem quiser assistir eis aqui os links:
1° dia: https://www.youtube.com/watch?v=jxMfCDGZMMU
2° dia: https://www.youtube.com/watch?v=R6Y91eHTuGg
3° dia: https://www.youtube.com/watch?v=vu774k1crc4
4° dia: https://www.youtube.com/watch?v=MyFXX0vA_eY
5°dia: https://www.youtube.com/watch?v=NrFrxlvT0v4

Tirando a tarde para cuidar de mim...
Mascara facial de relaxamento
* Banho de lua
*Depilaçao
*Unhas


Sexta 02 agosto

Dia de faxina em casa.. arrumaçao total...
A tarde toda para estirar roupas...tantas...quase mim perco entre elas..
3 semanas sem estirar...ta ai o resultado!!


Sabado 3 agosto

Uhmmm...hoje ta fazendo tanto calor... Temperatura ja marca 30° graus e a previsao e chegar a 36°... Ufaaa... Vim tomar meu cafe matinal... Corneto ( frutti del bosco) e capuccino... 
Sophie brinca no parquinho junto com sua boneca preferida Tina!!!



Banho de piscina na casa de Alessia e Nico com Sebastiano e Enzo...mama mia che caldo fa!! ;-)
Que lindo o bikini novo de Sophie,presentinho de Alessia!!


A noite festa da Cerveja em Presenzano... ultima noite!!
Passeia na casa da Karla para descermos juntos ( Karla, Alice e Francesco),
Enzo o marido esta trabalhando em Parma!!
Que legal musica ao vivo... muita cerveja,a medoin,batatinha frita... pula-pula para as crianças!!
Fim de dia perfeito!!


Domingo 04 agosto

Como sempre no domingo tomo cafe da manha na villa comunale de Presenzano
 ( Conchiglia alla crema e capuccino), depois Sophie joga um pouco no parquinho...
Hora do almoço na casa da sogra...
Quente muito quente... o dia mais quente de todo o verao!!
Entao nada melhor que refrescar com um banho de piscina,
mesmo que essa seja pequena e infantil!!!Hehehe


Recordar é viver!!
Olha essa foto publicada por minha amiga de colegio Karine Rosendo.
Alguem descobriu qual desses sou EU!!??


 Obrigada por estar aqui!
Gostou? Mim siga e Volte sempre!


Deixe um comentário